NOSSOS CASES DE SUCESSO

CGH PINGO DE OURO – São Pedro de Alcântara – SC

Mais do que ter energia é ser a geração dela!

No dia de ontem, 15/04/2020, nosso diretor, Nilberto Ari Lehmkuhl, acompanhado de nosso Engenheiro Eletricista, Leonardo Dalmir da Silva, realizaram uma visita as obras de Instalações Elétricas da Usina CGH PINGO DE OURO, do nosso cliente, PEQUENA CENTRAL HIDRELÉTRICA RIO IMARUI, na cidade de São Pedro de Alcântara – SC.

Durante a visita foram verificadas todas as conexões elétricas necessárias para o perfeito desempenho da mesma, que está em fase final de Instalações, prevendo para próxima semana início dos testes a vazio.

 

A usina foi concebida para gerar 3500 kVA, sendo ela dividida em duas turbinas e geradores de 1.750 kVA cada, prevendo um produção final em torno de 2.000 kW. A mesma conta com 2.000 metros de Canal, Câmara de Carga, 500 metros de tubulação em torno de 2,0 metros de diâmetro e 80 metros de queda, o que garante uma excelente produção de energia.

O Senhor Leopoldo Mess Neto, sócio do empreendimento e atual Gestor da obra, nos acompanhou na visita a todas as Instalações da Usina, desde a entrada da água no canal adutor até a chegada da mesma nas turbinas de geração.

 

A NEMA agradece os elogios pelos trabalhos até então executados por nós e a confiança depositada. Estamos totalmente seguros na perfeita operação da Usina.

 

 

Gerdau Açominas– Ouro Branco – MG

Nesse projeto desafiador para Nema, foram fabricados e instalados 6 (seis) Grupos geradores a diesel de potência de 757 kVA/605kW cada, o cliente optou pelo regime standby, o motor usado nesse projeto foi da marca VOLVO PENTA  e alternador da marca WEG, também foi optado pelo cliente o isolamento acústico das máquinas, que e um opcional

Usina Benito Novo

Outro segmento que a Nema vem atuando cada vez com mais confiança são as Usinas Hidroelétricas, nesse cliente o projeto foi desenvolvido para atender toda a demanda elétrica e de comando

Sistema Solar Fotovoltaico

Foram instalados um total de 742m² de área com 266 módulos de Paineis solares Fotovoltaicos de 340 Wp da marca WEG / RISEN, um total de 90,44 kWp de potência total instalada com uma estimativa de geração média de energia de 9.767,52 Wh/mês, a estimativa de retorno de investimento é de 81 meses (*fonte: aplicativo payback solar WEG).

ROHDEN PORTAS

“A NEMA é nossa parceira a mais de 20 anos e só este fato dispensaria qualquer tipo de comentário a respeito de sua competência. Porém para deixar claro as qualidades da NEMA, posso afirmar que são um exemplo de qualidade, compromisso, parceria e dinamismo. Ter a NEMA como parceira comercial, significa ter a certeza que em momentos de adversidade você será atendido prontamente para solucionar o problema da maneira mais rápida possível”

http://www.rohdenportas.com.br